sexta-feira, 8 de junho de 2007


O QUE GUARDAMOS

Sempre deixei a porta aberta pra ti.

Sempre esperei que viesses.

Mas a vida vai nos ensinando.

Pra fecharmos algumas portas ela vai nos preparando.

Não lamento nada.

Tudo fez parte da estrada.

Sempre deixei meu coração receptivo pra te receber.

Sempre quis contigo uma linda história de amor viver.

Mas nem sempre é correto o nosso querer.

Sempre te esperei.

Quando vinha o vento eu me perdia em pensamento.

Quando vinha o sol, que tormento!

E a noite que deslizava mansa.

Eu me deixava levar.

Ia admirar o luar...

Sempre deixei um espaço grande pra que viesses ocupar.

Mas creio que a vida gosta de brincar.

Nunca se realizou o meu desejar.

Tem horas que eu me pergunto porque fui sonhar.

Mas me consolo lembrando das horas que pudemos falar.

Eram dias tão lindos.

Dias que vamos pra sempre guardar.


Sonia M. Delsin




Nenhum comentário: