quinta-feira, 14 de junho de 2007


ESPIRITUALIDADE

Todas as vezes que saio a caminhar eu penso.

Obrigada, natureza.

Obrigada, beleza.

E saio a andar.

Pelas ruas vou a cantarolar.

Encontrei no meu viver todos os motivos para sorrir.

Encontrei minhas razões de existir.

Todas as vezes que vou nadar na água adoro me deliciar.

Quando vou dançar me entrego à dança como quem nunca se cansa.

Quando pratico tai-chi eu penso que não sou daqui.

Quando escrevo eu sei que muito vivi.

Em vidas que desconheci.

Quando me ponho a cantar sei que um mundo melhor posso me dar.

Quando abraço meus filhos sinto que com todas as bênçãos o divino quis me abençoar.

Quando me ponho a lembrar o passado sei que muita coisa pode ser deixada de lado.

Posso dizer que aprendi a viver, ou que estou aprendendo.

Sigo feliz meu caminho como quem tem à frente uma montanha a escalar.

Mas sem medo me ponho a caminhar.

Sei que atrás do monte, lá distante, existe algo lindo a me esperar.

E vou...

Todas as vezes que o reiki eu começo a aplicar sinto que existe um mundo que jamais vamos compreender, mas que existem forças poderosas que sempre podem nos reerguer e sustentam o nosso viver.


Sonia M. Delsin

Nenhum comentário: