sábado, 7 de julho de 2007



UM ENIGMA EM MINHA VIDA

Nunca vou saber quais as verdadeiras razões que o levaram sempre a agir da forma que agiu.

Nunca vou entender e nem quero mais.

Isso já me roubou a paz.

Não posso ficar com expectadora à margem da vida.

Preciso viver, aproveitar as oportunidades que me aparecem.

Quando o conheci me despertou algo novo e eu quis entender o enigma que você era.

Tentei tantas vezes enganar a mim mesma dizendo que não havia mistério algum. Que tudo era simples. Mentiras. Não era simples não.

Existe algo e eu não quero mais saber o que é, porque tem me feito mal.

A vida não é complicada. Não é a vida que é... as pessoas é que complicam tudo.

Muito tarde talvez você possa valorizar o que perdeu. Mas não vai adiantar nada lamentar, porque o tempo já terá passado.

Uma vez eu lhe falei da flecha atirada. Lembra? Quem faz ela voltar atrás? Não há força neste mundo que retroceda no arco uma flecha que já partiu.

Não vou mais insistir na busca.

Esgotou minha paciência, o tempo... Tudo esgotou.

Este enigma me apareceu e eu fiquei tempo demais tentando decifrar.

Tenho é que esta vida linda aproveitar.

Nada quero lamentar. Só quero viver e lhe esquecer.

Um homem complicado assim não pode me fazer sofrer.


Sonia Maria Delsin



Nenhum comentário: