sábado, 7 de julho de 2007


SER DE OUTRA GALÁXIA

Não sou daqui. Nem dali.

Vim de outra galáxia.

Sou um extraterrestre.

Alguém que tenta se adaptar ao meio.

Sou água e incendeio.

Descobri na infância que era diferente de todos que me rodeavam.

Eles me estranhavam.

Mas aos poucos foram se acostumando comigo.

Foram me achando bonita.

Diferente, mas bonita.

Quando vôo alguém tenta me puxar.

Pensam que aqui é meu lugar.

Sou poeta, vate errante.

Viajante.

Aqui eu vim pra encantar.

Pra de amor falar.

Pra belezas mostrar.

Quando o mundo fica feio eu corro energias buscar.

E quando volto tudo lindo eu faço ficar.

Seja com minhas palavras, seja com meu olhar.

Se você me ama não tente me prender.

Só vai me fazer sofrer...

Sou borboleta, sou andorinha, sou um condor.

Vivo pra falar de amor.

Sonia M. Delsin

Nenhum comentário: