sábado, 7 de julho de 2007


ESTES VERSOS

Escrevi estes versos dentro da tarde quente.

Não são chorosos como os de antigamente.

Eu sou fênix.

Das cinzas renasci.

Parece que estou ouvindo os conselhos da minha querida amiga Fanny.

Sim.

Sou outra agora.

Pra que carregar a bagagem de outrora?

Posso sorrir sim.

Posso dançar e cantar.

Rodopiar...

Tenho a vida tão linda pra viver.

E adoro escrever.

Tanta coisa existe pra meu dia preencher.

Estes são meus versos libertadores.

Cada vez que eu me sentir baquear de Fanny vou me lembrar.

Amiga, você apareceu pra tanta coisa me mostrar.

Seu carinho e sua sapiência aos poucos estão me ensinando.

Eu vou escutando...

Meu ser vai serenando.

Tão bom ter uma amizade como esta que está minha vida modificando.



Sonia M. Delsin


Nenhum comentário: