sexta-feira, 27 de julho de 2007


AMIGO!

Amigo, hoje eu quero teu ombro.

Teu ombro amigo.

A vida tem horas que nos coloca de castigo.

Ou não é a vida?

Somos nós mesmos que nos punimos?

Assim nos redimimos?

Amigo!

Eu quero que a lágrima caia.

Se importa que eu molhe sua camisa de cambraia?

Nossa! A lágrima rolou e caiu foi na minha saia.

Eu sei que nossos passos ficaram.

Que os tempos nos marcaram.

Eu sei que o dia nasce novo.

Eu sei que o mundo é mais velho que o ovo.

Amigo. Está inundado meu olhar.

Mas são lágrimas pra lavar.

Eu vivo dizendo que devemos sorrir.

Mas tem horas tão duras em nosso existir.

A tristeza não me bateu por mim mesma não.

Foi algo que ontem feriu meu coração.

Mas vai passar.

A situação daquela pessoa vai melhorar.

Eu sempre acredito que tudo acaba por se ajeitar.

É tão bom ter um ombro pra deitar quando precisamos chorar.


Sonia M. Delsin


Nenhum comentário: