sexta-feira, 6 de julho de 2007


QUE AMOR É ESSE?

Que jeito de amar é esse que se contenta com tão pouco?

Que jeito de amar é esse que tão pouco oferece?

Tantas vezes entro em prece.

Me pergunto e sozinha tento respostas achar.

Por que fomos nos encontrar?

Se nunca conseguimos realizar...

Que amor é esse que me faz um deserto atravessar pra lhe encontrar?

Que me faz sobre brasas caminhar e ainda assim um doce olhar lhe ofertar...

Que amor é esse que me chegou com a força da torrente?

Que me fez tão triste e tão contente.

Sei que entre nós tudo é diferente.

Mas é amor.

É uma forma absurda de amar.

Um dia você me falou que entre duas eternidades nós íamos ficar.

Será que era profecia?

Não somos poesia. Não somos fantasia.

Há dias em que eu penso.

Vou lhe esquecer...apagar o tempo do encontro...do reencontro.

Do que aconteceu.

Fui sua? Você foi meu?

Que amor é esse entre nós? Que amor é esse?

Sonia M. Delsin



Nenhum comentário: