terça-feira, 7 de agosto de 2007


UM CÉU COALHADO DE ESTRELAS

Olho o céu.

Está abarrotado de estrelas.

Tão lindo.

A noite está calma. Tão suave.

Uma brisa vem acariciar meus cabelos.

O friozinho arrepia meus pêlos.

Me ponho a pensar.

No que vim buscar neste lugar.

Sim, eu vim em busca de algo.

O segredo da minha busca está escrito nas estrelas.

É o meu segredo maior.

Este ser que sou veio carinhosamente este sonho guardando.

O céu que sabe também guarda.

E assim nos unificamos.

Porque dentro da noite nos segredamos.

A noite me aconchegando e eu me entregando.

Só nós duas agora.

Eu e a noite.

E as estrelas dependuradas.

Agora dão risadas.

Estão felizes por mim.

Elas sabem que eu me encontrei.

Que as razões de estar aqui eu achei.

Meus olhos já não simplesmente olhos humanos.

Brilham como as estrelas.

Porque descobri a essência de meu ser.

E tomei consciência do quanto eu amo viver.


Sonia M. Delsin


Nenhum comentário: