domingo, 12 de agosto de 2007



LEVE SER DENTRO DE UM TEMPO

Sou leve.

Apenas estou passando por aqui.

Sou breve.

Por que carregar chumbo nos meus frágeis ombros?

Por que me angustiar se tenho o Universo pra me consolar?

Tenho espaço pra rodopiar...

Asas fortes pra voar.

Posso sonhar.

Posso cantar... dançar...

Por que complicar se posso facilitar?

A vida é assim.

Um dia, um momento.

O resto é movimento.

O giro da roda do tempo.

Pertence-nos o instante do giro.

Mais nada.

Somos voláteis.

Portáteis.

Nós somos como ondas magnéticas.

Somos elos de correntes que não nos pertencem.

Somos pedaço de sonhos.

Fantasia.

Dentro do grande Espaço somos apenas um pedaço.

No tempo que não se marca no tempo somos o quê além de um singelo pensamento?


Sonia M. Delsin



Nenhum comentário: