quarta-feira, 5 de setembro de 2007



TEU SEGREDO

Qual é o teu segredo?

Do que tens tanto medo?

A vida te oferece de bandeja a felicidade.

E foges dela.

É verdade.

Por que nunca entregas o coração?

Porque foges da emoção?

Por que escolhes este caminho de solidão?

Não te entendo não.

Muitas vezes me perguntei.

Por que se tanto me dei?

Se tanto me entreguei...

Nunca quiseste levar a fundo

um sentimento que nascia mais belo que o mundo.

Teu segredo fica bem guardado.

Queres que eu faça parte de teu passado.

Eu te acho amargurado.

Cansado.

E aqui fico a pensar.

A questionar.

Sem mais esperanças vou me afastar.

Adeus.

Tomara que resolva teu conflito.

Tomara que volte a achar o mundo bonito.

Te desejo muita felicidade.

Te amei de verdade.

Mas entendi que te afastavas a cada dia.

Não me querias e parto.

Levo dúvidas e incertezas.

Nunca vou entender algumas coisas e nem quero mais pensar nisso.

Estou partindo.

É preciso.

Sonia Maria Delsin



Nenhum comentário: