terça-feira, 4 de setembro de 2007


ANJO MEU

Você me chegou sem asas.

Veio com um sorriso doce que me encantou.

Anjo meu, acho que de mim também você se enamorou.

Mas quanto me evitou.

Anjos amam também.

Também sofrem.

Riem e choram.

Meu anjo, que me chegou numa madrugada.

E que veio tão desanimado.

Que nem parecia um anjo.

Estava tão arrasado.

Mas como eu tenho uma anteninha oculta descobri logo.

E comecei a falar.

Eu queria com minha graça lhe encantar.

Queria lhe conquistar.

Anjo meu...

Que caminho árduo este da conquista.

Que caminho longo eu percorri pra chegar ao seu coração.

Descobri que nele não posso morar.

Existe uma força estranha em você.

Você vive a me evitar.

Como se eu tivesse uma doença que pudesse lhe contagiar.


Sonia Maria Delsin



Nenhum comentário: