terça-feira, 4 de setembro de 2007



FIM DE UMA HISTÓRIA

Eu me vi sem chão.

Despedaçaste meu coração.

Enterraste um punhal no meu músculo cansado.

Deixaste meu mundo tão mudado.

Eu que vivia rindo me pus a chorar.

Nada conseguia mais me alegrar.

Vi todos meus sonhos caídos.

Era o fim da linha?

Estava condenada a morrer de dor?

Morre-se de amor?

Que nada! A gente supera. Dá a volta por cima.

A gente ganha sonhos novos.

Anjos nos chegam e apontam outra estrada.

Depois de tanto tempo posso dizer que estou renovada.

Que minha vida deu uma guinada.

Mas um fato me levou a escrever estes dias estes textos.

Um fato importante.

Um que marca o ponto final de uma história.

Deixo apenas registrado aqui algumas passagens de meu viver.

Diante de um juiz eu disse não. Há tantos anos eu havia dito sim...

A vida é assim...

Tudo termina.

Fim.

Sonia Maria Delsin



Nenhum comentário: