quinta-feira, 17 de janeiro de 2008




ABRA OS BRAÇOS

Abra os braços.
Para mim.
Vamos correr de mãos dadas no jardim.
Abra os braços para que eu me jogue neles.
Abra.
Deixa a vida entrar em ti.
E me deixe entrar.
Eu posso tua vida modificar.
Eu posso te fazer acreditar.
Num mundo melhor.
Eu tenho o dom de tudo mudar.
Eu tenho o dom de abrandar.
Sou calma água a jorrar.
Nunca notaste que em meus olhos flui uma mina?
Sou mulher, sou menina.
Eu sou uma fada encantada.
Sou mulher para amar e ser muito amada.
Abra os braços.
Permita que a felicidade adentre em tua vida.
Não feche tuas portas para o sorriso do sol.
Viva um arrebol.

Sonia Maria Delsin



Um comentário:

Unknown disse...

Deveras suas palavras são bastante sensiveis. Um alento encantador... Parabens por expor de tal forma, algo nascido de um lugar tão profundo.
Entra em contato se puder ta.
imagumortis@hotmail.com

Parabens pelo trabalho